terça-feira, 19 de abril de 2011

Sapequices


Sussuquinha anda muito sapeca. Faladeira que só, continua gostando de se aventurar sozinha em seu carrinho, fala "peguei" para quase tudo, corre atrás de pombos, ama cachorros, gatos e afins, pega todos os porta-retratos da casa e aponta as pessoas, nomeando-as, pede para cantar determinadas músicas (e ai de nós se não cantamos na hora em que ela quer - hahaha), não permite que a gente converse e a deixe de fora do papo, pega nosso rosto com as mãozinhas e direciona nossa cabeça para olhar o que ela está mostrando. Se estamos vendo ou lendo algo e ela está brincando ao lado... assim que percebe que não estamos lhe dando atenção, começa a sessão de "mãe, mãe, mãe, mãe, mãe!" ou "pai, pai, pai, pai, pai!" até a gente atender ao chamado.
Ama macarrão parafuso e de formato de bichinhos. Acha engraçado sugar o espaguete. Ama fatias de queijo mussarela de maneira tal que temos que controlar: UMA fatia fina por dia. E no fim, sempre pede "MAIS! MAIS QUÊZO" para nos testar e ver se consegue descolar mais um pouco além da sua cota... rs. Ama ovos de codorna. Se deixar, come vários; é preciso controlar. E assim vamos nós, rumos aos 21 meses...

Um comentário:

  1. ai que fofuraa, e como ela está esperta! cada mês elas aprendem mais coisas né, e a gente vai babando, são fofas demais! a Kamila também ama bicho, queijos e faz de tudo pra chamar atenção, fica chamando tb rs! beijoss e tudo de bom, sempre!

    ResponderExcluir

VIPs opinaram