sábado, 5 de março de 2011

Troninho Maluco


Sussuquinha ganhou um troninho de presente de aniversário do vovô. Em formato de urso. Ok.
O nariz do urso é um botão que toca música. Ok.
Um belo dia Sussuquinha "deu banho" no troninho (de chuveiro) e após este episódo funesto, a música não tocava mais. Ok.
Só que dias mais tarde ela pegou o troninho e jogou com força no chão. A música tocou. Sorriso nos lábios. Ela então jogou mais umas 3 vezes e a música tocou de novo. Mamãe presenciou a cena e também colocou o troninho com força no chão. Constatou-se que a música só tocava daquela maneira agora. Ok.
O problema é que alguns dias depois desta descoberta linda, DO NADA, sem ninguém tocar no troninho, ele tocava. Assim, espontaneamente, aleatoriamente... Ontem estava uma chatice, a música tocava mais ou menos de hora em hora. Deu a louca no troninho. Imagine uma musiquinha dessa na madrugada. Ninguém merece.
Na hora do almoço, hoje, Papi Wind revelou que o troninho começou a tocar sem parar e ele quase deu um tiro no treco... rs. Então ele desmontou, tirou a bateria e deu fim ao tormento do troninho maluco. Agora temos um troninho mudo em casa. Tempos de ditadura tronal e silêncio... Ufa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram