quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Primeiros Dodóis + Primeiras Papinhas



Ontem Su teve seu primeiro machucadinho...ela estava brincando com um chocalho e de repente arranhou o nariz com ele... tadinha... mas o susto durou apenas alguns segundos e, apesar do sanguinho saindo, ela não chorou mais.
Desde anteontem ela está iniciando com as papinhas de frutas para não estranhar a alimentação que terá na escolinha...a primeira foi a de mamão, que ela não gostou muito, pois cuspia tudo para fora e fazia cara feia. Sujou tudo em volta e ainda por cima manchou as roupas (não sabia que mamão manchava tanto) a tal ponto que deixar de molho não resolveu totalmente a situêichon. Manchou até a colher! E o resto do mamão que ela não quis de jeito nenhum na colher foi espremido e coado para se juntar ao suquinho de laranja dela de todo dia. E veja só, o pouco caldo de mamão que havia no suco de laranja manchou o bico de silicone da mamadeira também...meeeedo.
No dia seguinte a papinha foi de banana. Ela também cuspiu grande parte, mas parece ter gostado um bocadinho mais do que o mamão.
Hoje foi maçã raspadinha. Ela amou! Comeu praticamente o triplo do que nos dias anteriores... ficamos oferecendo até a maçã "enferrujar" - rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram