sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Primeira Festa Brega







Foi na quarta-feira à noite.
A família Alves Lis foi convidada a comparecer à Festa de Encerramento dos ex-colegas de canto da Lu, a fim de reencontrar os amigos e rir muito.
Não só Baby Su teve seu début em uma festa brega. Mami Lu e Papi Wind também, então nosso figurino foi cuidadosamente elaborado...rs
Baby Su: tiara amarela, roupa lilás, babador rosa e meias vermelhas.
Mami Lu: blusa azul estampada sobre top roxo, pulseiras mil, anéis mil, unhas vermelhas com desenhos de florzinhas e glitter, óculos rosa com amarelo, sandálias transparentes com meia rosa cheguei.
Papi Wind: regata fluorescente de evento de 1994, gravata preta com paetês, boina, óculos com armação colada com esparadrapo, pochete, bermuda vermelha, meias pretas até o joelho e tênis marrom.
Tanto capricho conferiu ao Wind o prêmio de medalha de bronze em breguice, mas Lu e Su estavam discretas demais perto dos outros convidados... rs. O negócio é caprichar mais ano que vem...
A novidade da semana: A vovó da Su vai emprestar seu Palio para nós para usarmos até adquirirmos um carro... este foi provavelmente o nosso último rolê com o Fusca do vovô... Obrigado, vovó e vovô! Que Deus dê a vocês em triplo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram