sábado, 26 de dezembro de 2009

Os kits


Tá...é muito complexa a saída de um bebê de casa. E é muito ampla a bagagem. Demorou para admitir, mas é a verdade.
Se acontece qualquer coisa (e sempre acontece), é preciso estar preparado. Golfou na roupa? Precisa ter mudas extras...uma de calor e uma de frio porque nunca se sabe que clima estará fazendo quando você precisar...eu sempre achei essa neura de levar uma malona de coisas pro bebê um exagero sem tamanho...mas isso foi antes de ser mãe. rs
Um banho fora de casa? É bom que seja com um sabonetinho apropriado...e precisamos de toalhas. E depois ainda é preciso cotonete para secar as orelhinhas.
Como banhos fora de casa já aconteceram algumas vezes na casa de ambas as vovós, foi preciso montar (finalmente) o KIT DE BANHO e o KIT PISCINA. Deixaremos os kits morando no porta-malas do carro até eles serem necessários. E ainda uma sacolinha específica para ROUPAS USADAS porque ninguém merece ter que misturar panos encharcados de baba e roupas golfadas junto com as roupas e panos limpos, né?
No super KIT DE BANHO tem: 1 toalha comum, 1 toalha fralda, um sabonete infantil novinho em folha fechado na saboneteira, sachês de sabonete líquido e hidratante (amostras grátis), meia dúzia de cotonetes e 1 frasquinho de álcool em gel.
Tudo isso lindamente embalado em uma bolsa plástica em que veio um jogo de cama... e eu estava prestes a jogar fora, mas resolvi reaproveitar.
No super KIT PISCINA tem: 1 toalha de praia, 1 maiô, 1 fralda para mar e piscina, 1 brinquedinho de plástico e 1 tubo de filtro solar que eu tive que tirar depois, mas faz parte do KIT.
Pro porta-mala do carro, A-GO-RA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram