sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nome, Números e Sono

Constatamos que não é coincidência: Sussuquinha já sabe mesmo seu nome completo. Também continua a todo vapor se afeiçoando às letras e aos números. No banho de hoje, riscando os azulejos com um giz de cera especial que sai com água (da Faber Castell, recomendadíssimo), ela fez um número 3, depois 1, depois 6 e 9... agora que já sabe seu nome, próximo passo será memorizar o telefone de casa... rs.
Não sei se é o caso de contarmos vitória antes do tempo, mas hoje é o terceiro dia consecutivo em que Sussuquinha diz que não quer mais ser ninada, que quer deitar na cama dela, no quarto dela... aí ela deita, se vira e... DORME!
Antes ela precisava de um sossega-leão básico, chorava, reclamava que não queria dormir, mas de 3 dias pra cá, virou mocinha de vez! Pede até para nós fecharmos a porta.
Talvez não devamos contar com essa vítória antes do tempo, mas que está muito interessante esse novo estágio, ah, isso está!

Um comentário:

  1. Ah que esperta! A Kamila conta pra todo mundo que sabe escrever o "I O" (que seria o A-E-I-O-U) rsrs! Mas quanto a dormir sozinha por aqui está dificil, até hoje (3 anos, genteee) só dorme mamando no peito, rsrs! Beijos

    ResponderExcluir

VIPs opinaram