sábado, 29 de setembro de 2012

"Acho que" e Novas Medidas

Sussuquinha agora está com mania de "acho que". Como no diálogo de ainda há pouco:
- O que você comeu na escola hoje? Arroz?
- Não.
- Feijão?
- Não.
- Cenoura?
- Não.
- Carne?
- Acho que eu comi carne!
.
.
Fomos ao médico apresentar uns exames e ele tirou as novas medidas da boneca:
-96 cm
-13.2 kg!
.
.
Calçando entre 22 e 24 (depende da fábrica), usando roupas tamanho 4 ou 6 (depende da confecção).
Promovida na natação e considerada apta a fazer aula sem familiar a partir de agora, só com professor.
Obcecada por cortar papel com a tesoura própria que ganhou ontem (sem ponta, bem entendido).
Obcecada pelas letras "S" e "U". Sempre pede para desenharmos essas letras antes de qualquer outra.
Fanática por guarda-chuvas.
A respeito de tudo o que ela tem, ela quer saber quem comprou ou quem deu para ela.
.
.
Palavras fofinhas:
- Quando tá noite, eu "dórmo" (durmo);
- Eu curtí meu dedo (cortei);
- Sóza (sozinha)/ Sózo (sozinho);
- bósk (box).

Um comentário:

  1. Olá,
    cada fase é mais gostosa do que a outra, né?
    Adorei o diálogo e as palavras fofinhas.

    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

VIPs opinaram