quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pipoca

Sussuquinha vem cismando com a palavra "pipoca", não para definir o milho estourado, mas para qualquer pequeno círculo, estando ele em grupo ou não.
Temos um jogo de pratos brancos com bordas de bolinhas e ela começou a dizer que o prato é de "pipoca".
Hoje à noite estava vestindo um casaco de bolinhas e disse, olhando para ele: "eu gosto da pipoca".
E no banho, olha para o seu pé (que tem uma pintinha) e diz: "eu tenho pipoca no meu pé!"
Não adianta explicar que o padrão de bolinhas é uma coisa, pinta é outra coisa e milho estourado é ainda outra coisa. Pra ela virou tudo uma pipocada só...

Um comentário:

  1. hahaha! todo comentário meu aqui começa com risada, pois essa Sussuquinha é uma graça, gente! adorei a pipoca no pé, que fofura! ah, feliz dia do amigo, e bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir

VIPs opinaram