sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pequenas Felicidades da Semana

Continuando o propósito de listar as pequenas, mas não menos importantes gratidões da semana, vamos à lista, iniciativa do blog Botõezinhos:

- Domingo: Sussuquinha ficou na classinha da igreja sozinha, comportada e fofa.
- Segunda: Terminei de ler um livro de Brennan Manning chamado "O Impostor que Vive em Mim" - título original : "Abba's Child". Já é o segundo livro deste autor que leio. Ele tem uma visão diferente de tudo o que já foi falado e ensinado sobre "ser você mesmo". Engraçado que soube de algumas pessoas que não conseguiram ler o livro, pois acharam filosófico demais. E é mesmo. Mas a linha de filosofia dele é fácil de entender quando consideramos alguns aspectos que ele coloca sobre as pessoas sabotarem-se a si mesmas e outras coisinhas mais.
- Quarta: Comecei a ter conjuntivite (daquelas purulentas) e descobri só no fim da tarde, quando cheguei em frente ao espelho, vi o estado do olho e fui ao hospital. Oras, é isso lá é pequena felicidade? É, se considerarmos que na quinta-feira choveu muito muito muito por aqui e eu não pude sair para trabalhar porque estou de atestado por 3 dias; é contagioso...  ficar em casa num dia de chuva intensa é uma pequena felicidade, sim, apesar das circunstâncias. Poliana mode ON.
- Quinta: Terminei um proposta de um produto novo e enviei aos meus chefes; é sempre uma alegria fechar um ciclo desses, dá um grande alívio;
- Sexta: Papi Wind MacGyver comprou novos suportes de ferro para consertar o guarda-roupa de Sussuquinha (na quarta-feira o cabo que segura os 8234792145 cabidinhos não aguentou o tranco e rompeu o suporte de plástico. E não só comprou, mas instalou, resolvendo o problema.
- Sexta: Papi Wind combinou com o dono de um restaurante que compraria seu tapete, com o nome do restaurante gravado. Por quê? Porque o restaurante mudou de nome e o nome antigo era o nosso sobrenome... hahaha. Agora eles fizeram um tapete novo e chamaram Papi Wind hoje para buscar o antigo. Será um presente para o vovô Alf.

Este é o dia da vitória de Deus, o SENHOR; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! (Salmo 118:24)

8 comentários:

  1. Vai ficar lindo o tapete na entrada da casa! Depois mostra pra gente.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar no meu cantinho. O tapete tá na entrada da casa do meu sogro, ficou joia! hehe. Abraços!

      Excluir
  2. Amei a postagem...realmente TUDO coopera para o nosso bem!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pensando dessa maneira, a vida fica mais leve, não é mesmo? Deus abençoe seu fim de semana. Abraços!

      Excluir
  3. OI,
    Legal suas pequenas felicidades, nada melhor que a vida diária com seus pequenos momentos inesquecíveis.
    Um beijo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é um grande evento, mas o cotidiano que revela os melhores momentos, e precisamos valorizá-los. Abraços!

      Excluir
  4. Ah nada como fazer as pequenas coisas com muito carinho...
    E para vc melhoras viu????
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafaella... o olho ainda coça, mas já melhorou muito, comparando com o que estava! hehe.

      Excluir

VIPs opinaram