quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conclusão Muito Doida


Ontem no trabalho os colegas casados estavam comentando há quanto tempo conheciam seus cônjuges. Fiz as contas e falei:

- Conheço meu marido desde 1994, há 17 anos.

Engraçado que não parece que faz tanto tempo, é meio assustado falar um número tão grande como 17.
Depois fiquei matutando: tenho 34 anos. Se o conheço há 17 anos, então... eu o conheço há metade da minha vida!
Conclusão muito doida. Cheguei em casa, contei isso a ele e ele riu. Quando ele tiver 46 anos, em 2017, poderei dizer que ele me conhece há 23 anos, metade da vida dele.
O que não é tão engraçado é que estarei com 40 nesta ocasião.
E Sussuquinha, que interessante, estará com 8 anos, talvez com gostos bem definidos sobre o que quer ser quando crescer, talvez aprendendo a tocar algum instrumento, talvez uma exímia nadadora.
Muito doido pensar na linha do tempo.
Deve ser por isso que Jesus aconselha: Não andem ansiosos por coisa alguma. Basta a cada dia o seu mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram