segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias Ruins


A maternidade muda algo dentro de cada mulher... notícias que antes causavam uma pena de duração de alguns segundos agora causam mais: provocam uma espécie de aperto no coração que dá vontade de chorar e esse aperto dura dias e dias. Hoje vi no noticiário um acidente causado por um deslizamento de terra na rodovia Rio-Teresópolis, que ceifou a vida de um casal e seu bebê de apenas 6 meses... só escapou a avó da criança, que ainda vai ficar um bom período sorvendo esse cálice amargo, o cálice da lembrança e da saudade...
No começo de outubro, uma chacina no Sul com tiroteio atingiu uma mãe e um bebê de 5 meses que estavam passando de carro no local. Como deve estar essa família agora? Que noites de sono maldormidas essas pessoas devem estar enfrentando?
E quantas outras notícias têm nos bombardeado referentes às crianças?
Será que eu é que nunca havia reparado em como são constantes esses episódios ou será que realmente este segundo semestre de 2009 está mais desastroso?
Sabemos, como cristãos, que este mundo jaz no maligno... mas a maternidade traz um pouco de esperança de que as coisas vão melhorar um pouco, de que o mundo é cor-de-rosa... aí chegam essas notícias que nos chacoalham, nos comovem e nos fazem despertar para a realidade:
O Brasil precisa de oração, mais do que nunca... precisa de Deus. Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram