sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dica Baby do Dia



Quando a gente começa a pesquisar fraldas no supermercado/farmácia, quase vamos à loucura. As opções são muito variadas, e isso dentro da mesma marca. Todo mundo dizia que as melhores eram Pampers. O segundo lugar variava de pessoa pra pessoa que opinava: uns preferiam Turma da Mônica, outros Johnson's. Havia os do time das fraldas Cremer, Pompom e até Milli. E cada uma dessas marcas tem váááárias submarcas, horas de absorção diferentes e sistemas antivazamento infinitos. Fora os tamanhos. Tem P de uma marca que é de 4 a 9 Kg, P de outra de é de 5 a 8 kg, outros são acima de 6 kg e por aí vai... Como pobres pais de primeira viagem poderiam escolher? Só testando mesmo... porque, como se não bastasse a dificuldade na escolha, cada bebê tem uma anatomia diferente e às vezes a fralda que é excelente pra uma criança não encaixa direito em outra...ou dá alergia em outra... sentimos na pele essa emoção da fralda não encaixar...rs.
Resumo da ópera: as fraldas até agora eleitas como as TOP de linha da família são: Turma da Mônica Soft Touch e Pampers Total Confort. Todas as outras que já experimentamos vazam o nº 1 e o nº 2 e não compensa o que se gasta depois em água, sabão e tempo...
A Turma da Mônica Soft Touch tem uma vantagem: você não precisa abrir a fralda pra verificar se o bebê fez o nº 2. Se ele fez, a fralda fica marrom nas bordas.
A vantagem da Pampers Total Confort é que ela fica dura quando está cheia de xixi devido ao gel na sua composição. Nem precisa tirar a roupa do bebê para verificar, basta bater os dedos na fralda. Se está macia, ainda não precisa se preocupar. Se está dura, toca pro trocador! Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram