domingo, 14 de outubro de 2012

Meninos x Meninas

Ultimamente o universo de Sussuquinha tem girado em torno das diferenças entre meninos e meninas. Foi se despedir do vovô Alf de má vontade e falou:
- Só vou dar beijo nas meninas!
Depois ganhou beijo do vovô Luiz, limpou o beijo do rostinho e explicou:
- Eu limpo beijo só dos meninos!
.
.
Palavras fofinhas:
- tucucá (cutucar)
- másquela (máscara)
.
.
Frases sem sentido (para nós, porque pra ela, cada frase dessas faz todo o sentido do mundo):
- Coelho não pensa. O gato pensa, mas o coelho não.
- Quem disse isso pra você, Su?
- Ninguém me disse. Eu que disse que coelho não pensa.
.
.
- Você tá comendo comida quente! Não pode!
.
.
- O passarinho tá tomando banho no prato do cachorro. Não pode!
.
.
- Você beijou o meu cabelo. Não pode beijar o cabelo!
.
.
Invencionices:
- Suco de remédio (Gatorade)
- Suco de Nescau (leite com achocolatado)

Um comentário:

  1. Essa Sussuquinha é um barato... Sempre leio suas postagens, e sempre tento comentar, mas não sei porque, os comentários não ficam salvos. Estou escrevendo mais esse na esperança de dar certo, hehe...
    Minha câmera nova é uma Canon Rebel xsi, não é a top, pois o $$$ não dá, mas pra quem tinha uma Sony basiquinha e ama tirar fotos, estou muito feliz e amando. Postei mais fotos hoje de nossos passeios. Bjão.

    ResponderExcluir

VIPs opinaram