sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pequenas Felicidades da Semana

Voltamos com a lista de gratidões pela semana, iniciativa do blog Botõezinhos...

Sábado: fomos ao aniversário da filhinha da Lu, ex-colega de trabalho de Mami Lu. Sussuquinha se acabou na cama elástica e nem ligou pro frio siberiano que estava fazendo no quintal. Reencontrar velhos amigos é uma pequena felicidade.
Domingo: Vovó Pri ensinou pela "enésima" vez Mami Lu a fazer crochê. E não é que dessa vez, finalmente, deu certo? Mami Lu conseguiu fazer 2 cadarços para o par de meias de lã que Vovó Pri estava fazendo. Aprender uma coisa nova é uma pequena felicidade.
Segunda: Muito frio, toda a mulherada de cachecol no trabalho de Mami Lu. E uma colega ensina todas a fazer "trança" no cachecol. Um nó que fica bem acomodado e elegante. Além disso, Mami Lu terminou de ler 2 livros, um sobre Moisés e um best-seller premiado pela Times... Aprender outra coisa nova é uma pequena felicidade. Terminar de ler livros é uma pequena felicidade.
Terça: Dia dos Namorados, Mami Lu teve uma oportunidade única de comprar moedas estrangeiras para Papi Wind aumentar a coleção dele e fizemos uma coisinha básica em casa: pizza & cia. (Por "& cia" não entendam refrigerante, catchup, maionese, orégano e uma torta de chocolate, mas sim um serzinho de 34 meses de idade... ela é a "companhia" - hahaha.) Ficar em casa e curtir o lar & seus membros é uma pequena felicidade.
Quarta: Cachorro-quente de aniversário da "titiá" Miriam. Aniversário de amiga é uma pequena felicidade.
Sexta: Mami Lu começou a ler "Crime e Castigo" de Dostoievski, indicação do primo Cláudio e do colega de trabalho Jéir. Começar a ler um livro é uma pequena felicidade.

"O nosso coração se alegra por causa do que o SENHOR tem feito; nós confiamos nele porque ele é santo." (Salmo 33:21)

2 comentários:

  1. Semana completamente recheada de felicidadesss!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Linda semana a de vocês...

    bjos e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

VIPs opinaram