sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pequenas Felicidades da Semana

Interrompemos nossa programação normal para entrar de novo no movimento promovido pelo blog Botõezinhos:
Sábado: Papi Wind trocou nosso chuveiro, que havia soltado faísca na véspera. Resultado: chuveiro novinho em casa; incrível como até o cheiro da água é diferente. Chuveiro novo é felicidade.
Sábado: festança da tia Fer. Ajudamos a decorar o salão, revimos pessoas que não víamos há tempos, tia Fer gostou do nosso presente e Sussuquinha se acabou de brincar. Aniversário é felicidade.
Terça: chegaram amostras dos produtos que minha equipe fez para 2013 e praticamente todas estavam ótimas. Alívio pela sensação de tarefa cumprida é felicidade.
Quarta: acordei espontaneamente 1 minuto antes do despertador tocar (nosso despertador é hiper barulhento e é maravilhoso não ter que acordar no susto); despertar espontaneamente é felicidade.
Quarta: participei de um concurso de frases. O resultado não saiu ainda e eu posso até não ganhar, mas o importante é competir! Engajar-se em um projeto novo é felicidade.
Quinta: achei meu presentinho de Dia das Mães (era algo simples, mas difícil de encontrar); Encontrar algo que se está querendo é felicidade.
Sexta: Deus me deu um livramento no trabalho sobre uma tarefa com a qual eu não concordava para aquele momento e sobre a qual estava orando. A tarefa foi eliminada do cronograma de produtos. Receber de Deus a resposta de uma oração é felicidade.
Sexta: Homenagem às mães na escolinha de Sussuquinha. Os alunos fizeram um caderninho muito fofo, com vários símbolos de como eles cresceram, como estava o tamanho das mãos, dos pés, da boca, um barbante enroladinho representando a altura de cada um... fofice ao cubo. Receber um presente da sua resposta de oração é felicidade.

Tu falaste comigo, e eu prestei atenção em cada palavra. Ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso, eu sou teu, e por isso as tuas palavras encheram o meu coração de alegria e de felicidade. (Jeremias 15:16)

3 comentários:

  1. Que benção!!!! É uma felicidade e alívio receber a resposta de Deus assim... ouvi-Lo falar conosco!!!
    A Sara não terá festinha e homenagem ao Dia das Mães, pois logo a escola fará uma confraternização com a Família!
    A lembrancinha postei lá no blog. Fofa...
    É uma delícia receber esses mimos e ver o desenvolvimento delas, né... Tem que ter uma caixinha pra guardar tudo isso... É bom demais...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda semana...
    Cheia de coisas que deram certo...
    Que bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Delícia de semana. Fiquei curiosa com o s produtos para 2013.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

VIPs opinaram