sábado, 11 de fevereiro de 2012

Formatura da Vovó/ Pérolas


Ontem foi a formatura da vovó Pri. Agora ela conquistou o direito oficial de exercer a profissão que escolheu: gestão em Recursos Humanos. Sussuquinha compareceu, fez 34984275 irreverências na hora de cantar o Hino Nacional, assistiu a videozinhos no celular (sem som) na hora dos discursos e, depois da cerimônia, comeu, tirou fotos e se fartou de brincar com o cachorrinho que ganhou da tia Cilinha.
No dia seguinte, Sussuquinha encarou duas aulas de natação seguidas: uma normal e a outra de reposição. Chegou em casa, viu queijo e mortadela de frango em cima da mesa. Comeu um pouco de queijo e depois pediu a mortadela de frango. Como tinha ervas finas no meio, Papi Wind não queria dar e disse:
- Não, Su, desse aqui você não vai gostar.
- Eu "quéééélo"! Eu "quélo" esse!
Devido à insistência, Papi Wind, não sem certo "contrariamento", deu meio milímetro cúbico de mortadela para ela. Ela comeu e estendeu o bracinho, querendo repetir:
- Papai, eu "quélo" gostar desse!
-------
Chegando à casa da vovó mais tarde, Sussuquinha encontrou a recém-formanda exibindo um anel novo, o anel de formatura. Então vovó mostrou o anel e perguntou:
- Su! O que é isso aqui na minha mão? É o anel de?... FOR...? MA...?
- DULA! - completou Su.
-----
Conjugações fofinhas:
-Eu batei no banco.
-Eu escondei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram