sexta-feira, 24 de junho de 2011

A 1ª Torção


Hoje Sussuquinha teve sua primeira torção de pé (ou será joelho)? Foi na escadaria de uma faculdade perto de casa. Após isso ela mancou por alguns passos e depois não quis mais caminhar.
Almoçou, tirou uma sonequinha e depois mostramos um brinquedo para que ela caminhasse até ele, mas ela caminhou um passo e parou de novo, choramingando.
Toca pro hospital...
A radiografia não acusou nenhuma fratura e o médico disse que deve ter sido só uma contusão. Resumo da ópera: ela vai ter que tomar um antiinflamatório por 5 dias e não vai poder ir à natação... tadinha, vai ter que ficar de molho e ver todos os DVDs que existem em casa, debaixo dos cobertores, nesse friozinho que está começando a fazer... para um adulto parece um fim de semana perfeito, mas para uma criancinha ativa, é o fim da picada... ô, dó...

Um comentário:

  1. Tadinha!!!
    Fiquei cinco dias sem poder andar por causa de uma torção no pé. Acredite: só é agradável na teoria. Até pra ir ao banheiro era complicado. Eu respirava fundo e vambora.

    Pior é ter que cuidar de uma criança de 1 ano e 10 meses e da casa sem poder colocar o pé no chão. Você deve fazer uma ideia, né. *risos*

    ResponderExcluir

VIPs opinaram