terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre o Findi...O Primeiro Vômito


E mais um findi se foi. Baby Su passou dois dias andando por tudo, o que faz parar e pensar que não dá mais para chamá-la de Baby Su. Vai ser só Su de agora em diante. Bebê, quando aprende a andar, não é mais bebê: foi promovido :P.
No sábado à tarde, mamãe e vovó foram comprar roupas e Su acompanhou. Na rua a vovó mostrou um táxi e Su repetiu: "táxi" bem direitinho. Ela já fala "zzz" quando perguntada que som a abelha/mosca faz, fala "naaaa" quando perguntada que som o gato faz, "bau-au" pra falar do cachorro, "mmmmm" pra falar da vaca e "ma-a-ma-a" para falhar da ovelha. Chama seu cachorrinho Doki de "Dáti". À noite papai e mamãe foram para uma reunião da igreja e Su ficou com a vovó. Dormiu e papai e mamãe chegaram para buscá-la. Quando chamada para ir embora, ela acordou e vomitou.
Foi a primeira vez que ela vomitou, e foi bastante... uma cena horrorosa. Mas depois ela ficou bem e até agora ninguém descobriu o que causou o treco. Teorias diversas pipocaram, mas certeza mesmo, essa ninguém teve.
No domingo foi igreja-casa-aniversário. Aniversário da D. Deja, primeira e única babá de Su e sogra da tia Fer. Subiu e sentou sozinha em uma espreguiçadeira. Saiu sozinha. Brincou com o husky da casa (pela grade, claaaaro). Tocou o sino do quintal (o nome é sino-de-vento, acho). Comeu coxinha (caseira) e bolo (só a massa). Dormiu pesado...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram