domingo, 4 de julho de 2010

Clima e Queimadura


Papo de hoje sobre o clima:

L: - Amor, tá frio lá fora?
W: - Mais ou menos... Na sombra eu me perguntava: "por que não trouxe minha jaqueta?", no sol me perguntava: "por que é que eu vim com essa blusa"?
L: - Hm
W: - Mesmo clima de sempre nesta cidade...

.
.
.

Hoje Papi Wind queimou a mão com a água quente da mamadeira.

W: - Aiaiai! O que eu passo na queimadura?
L: - Clara de ovo!
W: - Onde vc viu isso?
L: - Ora, todo mundo sabe que clara de ovo é bom pra queimadura.

Liga-se para a mãe de Papi Wind:

W: - Queimei a mão, mãe... nao, tá tudo bem, não fez bolha...tô aqui com o dedo mergulhado em clara de ovo...
M: - Tira isso! Clara de ovo resseca a pele! Coloca algum hidratante corporal da Lu na queimadura, pode ser Natura ou Boticário
W: - Amooor, você tem hidratante da Natura ou Boticário?
L: - Não.
W: - Vou ver o que faço, mãe. Tchau, depois a gente se fala.

Pensa... pensa...pensa... ahá! Liguemos para a Camila!

L: - Oi, Camila...então... o Wind queimou a mão, mas não fez bolha, a mão dele tava mergulhada em clara de ovo, sogra mandou tirar, e agora, que fazemos?
C: - Colocou debaixo da torneira?
L: - Sim.
W: - Então agora coloca um hidratante no local, tipo assim...da Nivea...vc tem?
L: - Não, mas devo ter de outra marca aqui. Só isso?
C: - É, se não fez bolha...
L: - Mas... e a clara de ovo?
C: - Olha... nunca ouvi falar dessa...
L: - Ok...

Joga fora as claras de ovo. Tadinho do colágeno, ralo abaixo...

L: - Não tenho Natura, nem Boticário, nem Nivea... mas... usa o Victoria's Secret aí, amor...que medo... será que funfa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram