sábado, 23 de janeiro de 2010

O Primeiro Acidente



Até agora estamos tentando entender como tudo aconteceu em tão pouco tempo. Mami Lu colocou Baby Su em sua cama, bem protegida por almofadas pesadas e estava apertada entre elas para que não se virasse de bruços. E Baby Su estava calminha, brincando placidamente. Então a mamãe foi tranquila passar um pano no chão da cozinha e passaram-se uns dois minutos...mal terminou a tarefa quando ouviu um barulho. Largou o rodo, correu e teve a visão do apocalipse materno - o que toda mãe sabe que um dia provavelmente vai ver, mas que nunca está preparada para a primeira vez em que acontece: o bebê caído no chão, de barriga para cima, e em uma posição totalmente oposta à que estava na cama. Susto, pronto-socorro e raio X depois, foi constatado que estava tudo bem.
Na volta, como a cama estava intocada, foi tirada uma foto para arquivar o provável trajeto que ela fez.
Em que livro está escrito que bebês engatinham com seis meses? E com uma velocidade dessa? Porque olha a distância que ela se dispôs a percorrer!
Seis meses esses que, vale lembrar, ela completou HOJE!
Até agora estamos tentando entender...
Mas graças a Deus que poupou-a de algum trauma sério ou de alguma sequela. A nossa vida está realmente por um fio a cada momento! Como somos frágeis, como somos dependentes da misericórdia de Deus! Vermezinhos de Jacó que mesmo assim Deus ama...
Obrigada, Jesus, por nada de grave ter acontecido com a Baby Su!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram